EventosLançamentosNoticias

Projeto Audi-Ducati chega agora na cidade de Curitiba

O espaço conta com um espaço exclusivo para os membros do Clube Oficial Ducati.

As marcas Audi e Ducati uniram-se novamente no modelo de concessionária integrada, como em 2019. O Projeto Audi-Ducati teve sucesso nas cidades de Campo Grande, Londrina e Rio. Mas agora é a vez de Curitiba, que passa a ser parte do projeto de luxo entre marcas.

O grupo Servopa passa agora a ter a mesma estrutura que abriga motos da Ducati e os carros da Audi. Mas é importante ressaltar que o Servopa é parceira da Ducati no Brasil desde 2013.

Para a unidade de Curitiba, o Projeto Audi-Ducati une o luxo com o design moderno das duas marcas.

Leia também sobre a Ducati Supersport.

Projeto Audi-Ducati é uma linha completa

O Projeto Audi-Ducati tem mas de 116 metros quadrados, com oficina de serviço oficial da Ducati e showroom de motos novas e seminovas. Além disso, há um espaço para exposição e venda de produtos de vestuário, acessórios da marca e o Clube Oficial Ducati.

Esse espaço é exclusivo para membros do clube e proprietários dos produtos da marca.

Para as mulheres de moto curitibanas que gostam das duas e quatro rodas agora podem ter no espaço o escape para os dias ruins. Porque ali vai ser um paraíso.

Localização

A nova concessionária está localizada Rua General Mario Tourinho, 1082, na principal região automotiva de Curitiba.

Depoimentos

Mas, diante de tanta novidade, vale a pena apresentar os depoimentos dos responsáveis.

“Pleiteamos a participação no projeto Audi-Ducati porque entendemos que agregar as duas marcas juntas num só local será ainda mais atrativo para o público curitibano”, conta Roger Pedroso, Diretor do Grupo Servopa. 

“O Grupo Servopa conta com uma vasta experiência no segmento automobilístico premium, e sua forte atuação na capital paranaense tem reforçado o ganho de sinergia entre as marcas Audi e Ducati. Com isso, avaliamos que inserir a Ducati Curitiba no projeto Audi-Ducati pode trazer uma boa vantagem competitiva à nossa marca”, avalia Diego Borghi, CEO da Ducati do Brasil. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo