Dicas

Veja como contratar online o seguro para motocicletas 

ProtecMe ofecere seguro para moto sem complicações no momento de contratar o serviço

Nós mulheres precisamos ficar sempre atentas, tanto no trânsito quanto ao parar a fim de manter a motocicleta em um local seguro, afinal, somos alvo recorrente da criminalidade.

Assim, para se proteger desse tipo de ação criminosa e diminuir as perdas materiais, o recomendado é ter um seguro para sua moto.

A ProtectMe oferece uma plataforma de seguro para motocicletas que traz uma experiência de contratação completamente online e sem burocracia, onde é possível preencher com seus dados e se assegurar.

O site da ProtectMe oferece seguro de roubo e furto em parceria com a Suhai Seguradora, com guincho 24h. Dessa forma, ao estarmos asseguradas por uma empresa séria, nos tornamos mais confiantes ao pilotar e não pensamos em reagir a uma tentativa de assalto.

Proteção com tecnologia 

ProtectM desenvolve estudos com base nos cálculos atuariais, após os quais é possível segmentar modelos de motos, idade do proprietário, bairro, gênero e estado civil. Esta é uma estratégia para chegar aos perfis com mais e menos probabilidades de ocorrência. 

Com isso, a ProtectMe oferece preços assertivos com base nestes dados, para que o contratante pague um preço proporcional no momento de contratar os serviços de seguro para motocicletas.

Uma vantagem que você também encontra no site é que é possível saber o preço do seguro para sua moto mesmo antes de comprá-la. Apenas fazendo a cotação fornecendo os dados corretos.

Como ter um seguro mais barato

Ao contratar a proteção para sua moto, a empresa vai avaliar possíveis riscos que você corre. Com isso, algumas ações podem diminuir o preço do serviço. Por isso, deixe sempre sua moto em um estacionamento. isso porque muitas pessoas insistem em dizer que se paga seguro, é para deixar na rua. 

Esta é uma dica de ouro: na hora da contratação de seguro para motocicletas, perguntam aonde você costuma estacionar sua moto. Diga que vai deixá-la em estacionamento. Mas tenha a prática de sempre deixá-la no estacionamento.

Faça o seguro total – É imprescindível que você contrate o seguro total, que inclui colisão para sua moto e para o veículo de terceiros, além de roubo e furto. Fica mais caro não contratar o seguro total, pois em uma colisão ou queda, você pagará a franquia.

Mostrar mais

Thays Martins

Thays Martins (PE) - Jornalista formada pela Universidade Federal de Pernambuco que ama pilotar e colecionar boas histórias pela estrada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo