LançamentosNoticias

Propaganda sensacional da nova Yamaha Fazer

Isso é o que chamo de um tapa na cara da sociedade, rs. A propaganda de televisão da nova Yamaha Fazer é simplesmente sensacional! Ela valoriza as mulheres motociclistas e mostra aos homens que estamos vindo com tudo no mercado de motos, inclusive das maiores (sem ser scooters).

No vídeo, um tipo meio mané vê uma moça bonita se aproximando e pensa: “vou encostar nesta moto para conquistá-la”. Mas ele acaba tendo uma grande surpresa, confira:

A Yamaha Fazer 2014 foi apresentada no último Salão Duas Rodas em sua versão de 150 cilindradas. Por este motivo, a marca focou toda a campanha do produto basicamente no público feminino. Esta versão mais leve da já consagrada moto de 250cc, veio com força ao mercado brasileiro e conquistou muitas mulheres motociclistas, por ser mais leve e ao mesmo tempo robusta.

DSCF9319

A moto continua com seu clássico design, porém com sutis modificações em seu projeto. A nova lanterna traseira bipartida é um detalhe muito sofisticado, o painel totalmente digital é lindo e o tanque bem alto dão a ela um toque mais agressivo e esportivo.

DSCF9321

A injeção é eletrônica, o freio dianteiro é a disco e as opções de partida são duas: pedal e elétrica. A versão SED possui alguns diferenciais como: cavalete central, mais opções de cores, amortecedor em preto, acabamento texturizado no couro do banco, e detalhes mais sóbrios que a versão menos completa, a ED.

DSCF9322

O preço aproximado é de R$ 8.500 e ela veio para concorrer com a Honda CG Titan. Uma ótima opção de compra unindo marca boa a diversos benefícios. Penso seriamente em adquiri-la como minha próxima moto. É a mulherada entrando com tudo no mercado de motos maiores, ninguém nos segura!

Mostrar mais

Lais Regina

Lais Regina (SP). Colunista deste portal, vocalista, consultora de branding, designer gráfico e blogueira do www.laisregina.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo