Noticias

Sem experiência com moto Cauã Raymond cai nas gravações de Reza a Lenda

Caravana para ensinar o Cauã Raymond a andar de moto. Quem se habilita ai meninas?

Confira abaixo a matéria divulgada no site Carplace sobre o tombaço que o ator levou nas gravações do novo longa brasileiro.

Em coletiva de lançamento do longa “Reza a lenda”, realizada nesta terça-feira (8) em São Paulo, o ator Cauã Raymond falou sobre o lado bacana e as dificuldades de interpretar um motociclista no melhor estilo “Mad Max” brasileiro. O filme, que estreia nos cinemas dia 21 de janeiro, conta a história de um bando de motoqueiros armados que realiza um ousado roubo da imagem de uma santa e desperta a fúria de seu dono, o que desencadeia uma perseguição com muita ação e violência. Além de Cauã (como Ara), atuam na trama Humberto Martins (Tenório), Sophie Charlotte (Severina) e Luísa Arraes (Laura).

rezaalenda-imagens-divulgacao-10-620x349

Sem intimidade com motos antes do filme, apesar de dizer gostar do assunto, Cauã teve de tirar a CNH categoria A para fazer as gravações. “Eu tirei a carteira para poder pilotar a moto, mas não adiantou muito porque logo antes de a gente começar a gravar eu tomei um tombaço (risos), o meu pé ainda dói um pouco. Eu adoro moto, mas eu sou super medroso. Tomar um tombo e ficar, sei lá, três meses parado, para mim é uma coisa impossível por causa da rotina de trabalho que a gente tem”, contou o ator à reportagem do Carplace.

Apesar do pouco contato, Cauã curtiu os rolês durante as gravações, como comentou ao brincar com sua parceira de filmagens Luísa. “Ela andou muito na minha garupa, a gente curtiu momentos e paisagens muito legais. Na parte do cenário das eólicas (hélices de captação de energia) foi muito especial. Nem ficou tanto no filme, mas certamente na minha cabeça, a moto, o clima, enfim, foi tudo perfeito”.

rezaalenda-imagens-divulgacao-1

Por fim, o ator também tirou sarro de si mesmo sobre o fato de acelerar sua Yamaha XJ6 modificada a mais de 100 km/h com a Luísa na garupa sem capacete. “Eu estava ali me sentindo o máximo, me sentindo incrível (risos) de levá-la naquela velocidade, daí quando acabou a cena eu tirei o capacete, ela bateu no meu ombro e falou ‘tá com a autoestima boa agora?’”. “Provou que você consegue?”, sacaneou Luísa, para risos de todos na sala.

fonte: Carplace

rezaalenda-imagens-divulgacao-5-620x902

Mostrar mais

Amanda Pagliari

Desde 2009, primeiro portal brasileiro a abordar a abordar o mundo do motociclismo para mulheres. https://www.instagram.com/amanda.pagliari/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo